Série Eu Escolhi Te Esperar

Olá, lindos do meu viver! Falta pouquíssimo tempo  pra estreia da web série "Eu Escolhi Te Esperar" e por isso resolvemos fazer esse resumo básico pra te ajudar a conter a ansiedade e conhecer melhor a proposta da série. 


"Eu Escolhi Te Esperar" é uma comédia romântica baseada no movimento "Eu Escolhi Esperar" que tem como objetivo resgatar valores antigos e ajudar os jovens cristãos em questão de relacionamentos, respondendo perguntas como: quando é a hora certa de iniciar um relacionamento com alguém e por que é tão importante esperar pela pessoa certa. O mais importante é que esse trabalho não impõe regras, mas simplesmente sugere que seja feita uma escolha. A escolha de confiar em Deus para cuidar do nosso futuro e de acreditar que Ele sabe o que é melhor para nós. 
O enredo da web série contará a história da Bia, do Thiago, da Fernanda, do Pedro, do Lucas e da Larissa, que juntos procuram se manter firmes no propósito de esperar, tendo de lidar com problemas familiares e diferenças culturais. 
Embora trate de vários assuntos sérios, a web série promete ser leve e bem-humorada e contará com sete episódios na primeira temporada, com expectativa de uma segunda com o dobro de capítulos . 
Um fato interessante sobre a série é que o início das gravações foi feito sem nenhum apoio financeiro e todos os envolvidos no trabalho estavam lá voluntariamente. 
A série está prevista pra entrar no ar dia 26 desse mês, e é produzida pela Purpose Films, tendo Maurício Bettini a frente do trabalho. 
Se você ainda não conhece a proposta do movimento Eu Escolhi Esperar, pode encontrar informações aqui e se inteirar melhor sobre o assunto. 
Segue um teaser da web série pra ajudar na espera. 


E aí? Quem já está ansioso? 




Nenhum comentário

Postar um comentário